Minha cozinha Antes das Mudanças

Olá meninas, tudo bem?

Antes de realizar algumas grandes mudanças na minha cozinha , resolvi fazer essa postagem para mostrar a vocês como ela está atualmente e poder mostrar o antes e depois da reforma , mudança, 

Minha cozinha possui armários brancos e eu optei por usar eletrodomésticos na cor vemelho . Na época que eu comecei a comprar as coisas eu achava lindo a cozinha com eletros vermelhos, mais com o tempo fui mudando meu gosto e hoje pretendo a cozinha nas cores preto e branco , creio que vai ficar lindo!


Como eu amo minha cozinha! Cada detalhe é especial pra mim.
Agora não vejo a hora de iniciar as mudanças, vai ficar lindo e vou compartilhar tudo com vocês .

 


Essa é a minha primeira mesa de jantar, preciso comprar uma fruteira que vai combinar com ela e com a decoração da nova cozinha rs


Agora me conta, qual a cor da sua cozinha? Alguma dica de decoração? 

Amo receber dicas! 

Beijos





Postar um comentário