Magazine Amorata a sua loja de Artigos para o Lar!

Olá meninas,

Há uns dias atrás fiz um post aqui falando que estou em processo de reforma e decoração aqui em casa. E com isso eu estava pesquisando lojas que vende artigos para o lar e tive o enorme prazer em conhecer a Loja Magazine Amorata, essa loja tem uma variedade de produtos incríveis: Utilidades de Cozinha , Quarto, banheiro e o melhor tudo com preços super acessíveis, sem contar que a loja sempre tem ótimas promoções.

Esses dias eu fiz uma comprinha na loja e vou mostrar para vocês os produtos que recebi. Já adianto que eu amei o atendimento e o capricho deles com os produtos , pois veio tudo bem embalado e com todo cuidado :

Meu primeiro item favorito da loja foi esse kit com bule + açucareiro e pote de vidro. Uma gracinha, rosa do jeitinho que eu gosto e o melhor de tudo a qualidade deles é ótima e o valor bem em conta por apenas R$: 67,90. Estou apaixonada por ele😍


Outro produto top da loja que também estou adorando é esse Kit de 4 peças Colcha de Casal + Fronhas e Cortina, Lindo e tudo combinando , sem contar a cor vermelho que dar um ar romântico no quarto do casal. O preço dele está muito bom também, por apenas R$: 109,90 .


Ultimo produto mais não menos importante também, é um jogo de toalhas de banho ponto russo super fofo na cor rose/palha, o kit vem com 5 peças e ele é 100% algodão. A qualidade das peças é incrível , valeu super a pena o preço dele, por apenas  R$: 74,90 .


Estou amando a Loja Magazine Amorata, sempre tem novidades e promoções incríveis lá. Vale super a pena cada produto pois além do excelente atendimento , eles tem um cuidado, um carinho com os produtos e enviam super bem embalados, assim os produtos chegam intactos na nossa casa. Super Recomendo para vocês!

Acesse o Site e as redes sociais da loja e confira a variedade de produtos incríveis e assim como eu, se apaixone também! rs





Postar um comentário