Maquiagens da Loja BornPrettyStore

Olá Meninas, 

Bom,eu amo produtos importados principalmente quando se trata de maquiagens eu gosto bastante e a qualidade a maioria das vezes é muito boa. Recentemente conheci a loja Bornprettystore que é uma loja onde você encontra diversos itens de maquiagem, unhas e acessórios. Recebi alguns produtos da loja que escolhi estou amando e vim mostrar, indicar para vocês. Usando o código CFAW10 você ganha 10% de desconto na sua compra.


Os  produtos quee recebi:

3 Batons Líquido Matte Cores: #29 , #36 , #14
Esses batons são maravilhosos, ainda mais essa cor (29). A qualidade deles são muito boa, porém é bem difícil de remover. Só consegui remover ele com demaquilante bifásico. O valor de cada um é $3,49 
BATOM #29                   BATOM #36                      BATOM #14

Lápis Corretor de sobrancelhas: Ele é ótimo, escolhi na cor no meu tom de sobrancelha e deu super certo. Ele corrige bem , camuflando todas as falhas da sobrancelha.  Eyebrow Pencil


Estou amando essa loja e super recomendo esses produtos pra vocês. O preço e a qualidade são muito bom. Além disso você usando o código ACTD10 , você ganha 10% de desconto, e isso é maravilhoso 





Postar um comentário