Inspiração: 2 em 1 - Quarto e Escritório

Olá Meninas,

Estou ainda no projeto Home Decor , e minha casa não é muito grande e por isso então tenho que criar em um único cômodo um quarto com escritório, sei que não é uma tarefa muito simples, ainda mais por esse cômodo não ser muito espaçoso, mais com calma e planejando direitinho sei que consigo. Então estou buscando inspirações e vou mostrar algumas delas aqui para vocês:



Esse cantinho é uma graça! Essa mesinha delicada com detalhe bem bonito e em um tamanho ideal para quem tem pouco espaço.


Aproveitar o espaço que seria para o criado mudo para a bancada/mesa. 
E ainda tem como colocar o abajour que serve tanto para ler na cama, quanto para usar na mesa do office. 

Espaço compacto. Se esse armário for a única alternativa para armazenamento de roupas, eu não poria a mesa de escritório aí. 
Usaria o espaço para aumentar o armário.

Esse é pra quem tem um pouco mais de espaço, mas a idéia de “fechar” o escritório com a porta camarão foi ótima! Leva a cadeira estilosa pra outro canto do quanto e pronto.. Cadê o escritório? Amei! 



Eu adorei essas inspirações e tô apaixonada por cada cantinho! E vocês , oque acharam dessas inspirações? Me contem!

Em breve teremos novidades do meu cantinho por aqui. Novas Empresas parceiras e decorações. Fiquem ligadas! 
Beijos




Postar um comentário