Nurbesten: Produtos de Maquiagem

Olá Meninas, 

Bom , eu amo produtos importados principalmente quando se trata de maquiagens , eu gosto bastante e a qualidade a maioria das vezes é muito boa. Recentemente conheci a loja Nurbesten, que é uma loja onde você encontra diversos itens de maquiagem, unhas e acessórios. Recebi alguns produtos da loja que escolhi e já posso adiantar que estou amando, vim mostrar e indicar para vocês. Usando o código ACTD10 você ganha 10% de desconto na sua compra.


Detalhes sobre os produtos:
Kit de Pincéis: Esse kit contém 12 pincéis especialmente para os olhos. Tem para esfumar, delinear e fazer todo tipo de maquiagem para os olhos. As cerdas deles são bem macias e o melhor de tudo é a qualidade desses pincéis que não ficam soltando as cerdas. 
O valor dele é $13.18 o preço é ok , principalmente pela qualidade. KIT DE PINCÉIS

Máscaras de Cílios: Essas máscaras de cílios são bem interessantes. A azul é 24 horas e dura bastante , além de ser um pouco resistente a água. A prateada ela é muito boa também, e dá uma boa alongada nos cílios e dar volume. As duas estão com o preço bem em conta e vale a pela pela qualidade. 
O valor da azul é $6.45 MASCARA 1  e a Prateada custa $5.42 MASCARA 2 

Delineador: Ele é super pretinho e achei que a durabilidade dele até que é boa. o valor dele é $4,19 ,está bem em conta. pois aqui no brasil eu não encontro um desses por menos de $20. DELINEADOR

Batom Matte: Esse batom é maravilhoso , ainda mais essa cor (28). Estou amando esse batom, a qualidade dele é muito boa, só que é bem difícil tirar . Só consegui remover ele com demaquilante bifásico. O valor dele é $4.99. BATOM

Estou amando essa loja e super recomendo esses produtos pra vocês. O preço e a qualidade são muito bom. Além disso você usando o código ACTD10 , você ganha 10% de desconto, e isso é maravilhoso 




Postar um comentário