Decoração: Sala de Jantar

Olá Pessoal, tudo bem?
Hoje venho dar umas dicas bem legal para vocês, de como decorar uma sala de jantar e deixar ela linda e bem apresentável . Espero que gostem!


Decorar a sala de jantar é uma tarefa que vale a pena gastar um pouco de tempo e energia para fazer aquela decoração perfeita, porque é ali que você vai passar momentos históricos com a sua família e amigos. Acho essencial montar um lugar aconchegante e bonito para ter aquela memória gostosa de momentos maravilhosos, o que vocês acham? Então aqui vai algumas ideias que podem servir para aguçar sua criatividade.

1 – Aberto e iluminado
Usar uma sala bem iluminada com janelas amplas que fornecem um ambiente com muita luz natural. Caso não tenha esse espaço procure colocar uma iluminação adequada para o seu ambiente. 

2 – Use plantas

Plantas sempre caem muito bem em um ambiente como a sala de jantar. Lembrando que também ficam um charme na sala de estar. Vale lembrar que se for colocar planta viva lembre-se de pesquisar para ver se ela é adequada para ambientes internos. 

3 – Pratica e aconchegante

Sofás conseguem tornar tudo mais aconchegante e sem falar que lembram aqueles restaurantes americanos acho fofo e vocês? São muito usados em cozinhas previamente planejadas.

4 – Madeira crua

Usar madeira crua na mesa e em alguns móveis fornece um efeito sensacional e deixa sua casa belíssima. Eu gosto dessa pegada mais rústica e confesso que dá um ar novo ao ambiente. 

5 – Pratos na parede

Coloque pratos coloridos em uma parede de sua preferencia e desfrute de um belo visual. Eu acho chic quando os pratos são aqueles de porcelana ou com estampas variadas. 

E ai pessoal, gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijos e fiquem ligadas que em breve teremos muitas novidades por aqui ♥




Postar um comentário