Macacões Top da StyleWe

Olá  meninas,

Já tem um tempo que não posto Wishlist aqui né? Pois então, hoje resolvi fazer essa listinha de alguns Macacões super incríveis do site StyleWe. Acontece que estou in love por cada coisa e o melhor de tudo é que os produtos do site estão com preços super em conta, pois a loja tem vários itens com desconto! Acho que vale super a pena, mesmo com a demora de chegar as encomendas, pelo fato da loja ser internacional. Minha lista com alguns dos meus Macacões favoritos do momento:


Already have a time that does not appear here? So, today I decided to make this list of some super incredible overalls from the StyleWe site. It turns out that I am in love for every thing and the best of all that site products with super prices in mind, so a store has several discount items! I think it's worth a pity, even with a delay in arriving as orders, because the store is international. My list with some of my favorite Jumpsuits:




Amei os produtos dessa loja e estou apaixonada pela variedade de produtos lindos e com vários estilos diferentes. Super recomendo, vale a pena acessar a loja e conferir tudo que eu estou dizendo. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelas peças da Loja.

I loved the products in this shop and I love the variety of beautiful products and several different styles. Super recommend, worth accessing the store and check all I'm saying. I'm sure you will fall in love for the parts shop.



Instagram: https://www.instagram.com/stylewe/







Postar um comentário