Decorações de Natal !

Olá meninas,

Hoje venho mostrar algumas inspirações de decoração para o natal! Eu amo essa data , e sempre espero ansiosa para poder decorar minha casa com esse tema e vocês?

Como todo mundo já sabe o natal está chegando e nada melhor do que pensar na decoração agora, para poder preparar uma linda festa!
Colocar pisca pisca dentro de garrafas ou até enfeites de natal.



Que tal uma guirlanda só de bolas de natal? Ou então flores no vaso com bolas. Ou até mesmo enfeites pendurados no lustre. E o melhor é reformar aquele enfeite que já está velho, podemos comprar uma canetinha com glitter e decorar todas as bolas de natal. 


E para a mesa, qualquer decoração é válida desde a mais simples até a super elaborada! Eu sou mais simples e típica e vocês?


Eu amo decorar minha casa com esse tema natalino, e vocês? Gostaram das dias? Espero que sim! Beijos




Postar um comentário