Esmalte da Vez: Maria da Bella Brasil

Olá meninas,

Mais um post de unha da semana aqui no blog, percebi que vocês gostaram bastante do primeiro post , então cá estou eu aqui de novo fazendo esse tipo de post. Recebi recentemente da Bella Brasil dois vidrinhos de esmaltes na cor Maria e o Paula. 

Para quem não sabe, a Bella Brazil lançou recentemente a Coleção Outono/Inverno 2015 e estão lançando uma coleção chamada  Lindas Brasileiras. Essa coleção é composta por 10 cores lindas: 



Hoje vou mostrar o Maria, que é o meu favorito de todos! A cor dele é um vinho super lindo , a qualidade é muito boa , cobre muito bem com uma camada, mais eu sempre prefiro passar duas. 
O pincél é flat, ótimo na hora de passar o esmalte , outra coisa que gostei é que ele é super fácil de limpar! 

Esse já esta na minha lista de favoritos e estou amando os esmaltes da marca , pois a qualidade e a duração deles nas unhas é muito boa e uma coisa que gostei mais ainda neles é que tem um brilho íncrivel! 


E vocês, já usaram algum esmalte da marca? Oque acharam dessa cor? 
Me digam a opinião de vocês.

Site: http://www.bellabrazil.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BellaBrazilOficial
Instagram: https://instagram.com/bellabrazilesmaltes/

Caso tenha vontade de comprar , a Empresa tem loja integrada, basta clicar AQUI , e conferir as cores lindas que estão a venda! 

Beijos




Um comentário:

  1. Linda a cor, nunca usei essa marca, mas ja viu alguns post
    Eu sou suspeita, porque amo esmalte hehe

    Beijinhos

    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir