Glambox NuSapce - Maio 2015

Olá meninas, 

Demorei mais voltei e com os posts super atrasados .. Hoje venho mostrar a minha Glambox do mês de Maio e o tema foi  NuSpace . Esse mês a caixinha não veio tão recheada , mais teve alguns produtos que gostei bastante e talvez eu traga até resenha para vocês.


 Vieram 4 produtos full size e 4 amostras grátis nessa caixa, teve produtos para o rosto, cabelo e unhas.

Pads Esfoliantes: Não conhecia esse produto, achei bem interessante . Usei apenas uma vez e achei que deu um resultado muito bom na minha pele, vou usar mais e depois conto pra vocês minha opinião certa sobre ele.

Lenços Removedores de Maquiagem: Já usei bastante lenços para tirar a maquiagem, mais nunca tinha usado dessa marca. Em breve usarei ele e tomara que supere minhas expectativas .


Lenços Removedores de Esmlates: Usei ele essa semana para tirar os esmaltes e achei ele meio fraquinho, demora um pouco para tirar o esmalte . Mais até que to gostando dele até porque não tem o cheiro forte e é oque eu gosto em um removedor de esmaltes.

Esmalte Hits: Não gostei tanto da cor quando vi pela primeira vez, mais achei que ficou bem bonito na unha. Ele seca rapidinho e tem a cobertura bem fraquinha, usei 3 camadas dele. 


Essas amostras ainda não usei nenhuma, mais em breve eu vou usar e se eu gostar de alguma eu conto pra vocês no Instagram do Blog. 



Gostaram da glambox de maio meninas?

Tem interesse em assinar e ainda quer um desconto? Use o cupom Universodabeleza e sua primeira Glambox sai por apenas 34,90 .







Postar um comentário