Deo Colônia Fortune Demoiselle Novety Cosméticos

Olá meninas, 

Hoje venho trazer uma resenha que já está um pouco atrasada, mais antes tarde do que nunca né rs. O Post é sobre a Deo Colônia Fortune Demoisselle da Novey Cosméticos. Recebi ele já tem uns dias e estou usando ele e gostando bastante.

A embalagem é igual ao da Amanda Françozo , bem simples porém linda .

  • Charmosa e sensual. " A Deo Colônia Fortune Demoisselle é a perfeita tradução de uma mulher fatal e segura de si. Esta belíssima criação da perfumaria é composta por notas de Framboesa, Neroli e Grapefruit com um corpo robusto, formado por Madressilva, Jasmim e Gardênia. O toque final fica por conta das notas de Mel, Sândalo e Patchouly." 
Minha Opinião: Achei a fragrância bem marcante e confesso que conquistou meu coração e está subistituindo muitos perfumes que tenho, gosto bastante de perfumes assim principalmente para  usar a noite, ele não é enjoativo e tem uma boa fixação na pele . Dá para ser usado muito bem de dia também, porém vai do gosto de cada um. Eu gosto de usar a noite quando saio para algum lugar . O preço dessa deo colônia é bem acessível e vale super a pena e além de tudo ela dura bastante, principalmente se for usada apenas a noite.

Super recomendo,principalmente para quem gosta de fragrâncias marcantes.

No site da Novety ele custa: R$: 89,90 .

Espero que tenham gostado meninas. Já usaram algum perfume da Marca? Gostam? Me contem.

Acesse o Site :


Conheça a Loja Virtual: 






Um comentário:

  1. Olá Carem, tudo bem?
    Não conheço o produto, mas gostei
    bastante da sua resenha. Assim que tiver uma oportunidade
    vou comprar para testar. Beijos, sucesso.

    Venha me conhecer! Adoraria sua visita. ♥
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir