Pró Paste: Produto Excelente para o cuidado dos seus Pés


Há um tempinho atrás fiz um post falando sobre alguns produtos para cuidados das unhas e cutículas, pés e calcanhares e até para áreas ressecadas do corpo. Caso você ainda não viu basta clicar AQUI.

Hoje venho falar sobre cuidados com os pés e dar uma dica de um produto excelente , para pessoas que querem tratar áreas ressecadas dos pés que até causam até rachaduras ou fissuras. O produto que eu indico é o Pró Paste da Pró Unha.


Sobre o Produto:

É uma pomada de hidratação intensiva , que foi desenvolvida para proporcionar uma excelente hidratação  e atenuar as fissuras e rachaduras dos calcanhares, tem como principal característica controlar o equilíbrio hídrico da pele , diminuindo o acumulo de queratose, renovando a derme e desenvolvendo sua elasticidade natural.



Meus pés são bem ressecados , cheguei a usar esse produto uma vez e senti bastante diferença, ele deixou meu calcanhar bem hidratado. 

O melhor disso tudo meninas é que o Pró Paste além de ter uma excelente qualidade ainda está com uma super promoção e vale super apena, pois encontramos produtos similares muito mais caros. 
Para conferir essa excelente promoção Basta entrar no site : http://www.prounha.com.br/

Vale lembra que o Pró Paste você encontra nas melhores clínicas de Podologia.

Para Mais informações, acesse: http://www.prounha.com.br/  




36 comentários:

  1. Eu tenho super rachaduras por conta do ressecamento do meu calcanhar, acho que vou lá dar uma olhadinha a mais nesse produto, me interessou bastante

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma coisa que eu não cuido muito, eu uso hidratante comum no corpo e pés, eu tenho sorte, nunca tive rachaduras, só de vez em quando que surge calos por causa de sapatos, mas logo somem, mas esse produto parece ser muito bom, seguindo o blog, bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do produto,eu que não dou muito atenção para meus pés preciso disso haha! Beijos ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando urgentemente de produtos como esse
    omg!!!

    ResponderExcluir
  5. Também recebi e to adorando, ótimo produto.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia este produto, mas acho que ele é ideal para essa época do ano em que a pele dos pés pedem socorro :D bem bacana este produto.


    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tb não conhecia este creme e marca .. mas to precisando .. ando tendo rachaduras ... vou procurar . .obrigada pela dica .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. oba que novidade boa amei conhecer
    olha que beleza
    to precisando amiga minha pela
    tá ressecada a dos pés então


    *´¨)*Linda Noite!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Com certeza esse eu vou comprar eu tava realmente procurando um produto desses mas só tava encontrando esfoliante , já anotei aqui o nome obrigada pela dica beijos flor já to seguindo amei seu layout :* http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Preciso,ultimamente estou passando quase o dia todo em pé e nem cuidei bem dos meus pés ...
    Bjs
    Sucesso

    ResponderExcluir
  11. Não tenho rachaduras nos pés,mas eles ficam tipo descascando e grudando na coberta a noite,e isso me mata de gastura!Tenho que hidratar todos os dias para amenizar,me interessei nesse produto,pois os que eu tenho usado não tem sido tão bons não...
    Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou comprar correndo este produto, meus pés ficam ressecados direto e isso me da uma gastura enorme, bjooos

    ResponderExcluir
  13. É muito importante esse cuidado com os pés, eu amo esse tipo de produto! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse produto parece ótimo quero experimentar bjos

    ResponderExcluir
  15. Muito importante esse cuidado pois nessa época de frio os pés não devem serem esquecidos!! Eu preciso!! sucesso
    Beijos

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa meus pés são mega ressecados nesse tempo, e cuidar deles nunca é demais, ainda não conhecia a marca e gostei muito da sua indicação.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  17. Apesar dos meus pés não me darem trabalho rsrs eu adoooro produtos pra eles, esse eu não conhecia ainda, mas parece muito bom!! Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  18. Amei
    Meus pés não ficam ressecados, mas é sempre bom cuidar né?
    Bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir