Sorteio Camisa Gospel

Olá meninas, tudo bem?

Recentemente o blog fechou parceria com a Loja Camisa Gospel.
E para comemorar essa parceria decidimos realizar um sorteio bem legal para vocês , eu espero que vocês gostem . O sorteio será de uma Camisa que o ganhador poderá escolher, qual deseja e o tamanho e as regras do sorteio como sempre serão bem fáceis e terá Chances Extras.




Regras Obrigatórias:

- Curtir a Página da Camisa Gospel AQUI
- Curtir a Página do Blog Universo da Beleza AQUI
- Seguir o Blog Publicamente

Chances Extras:

- Compartilhar a Imagem do Sorteio AQUI +1
- Seguir o Instagram @Universo_dabeleza AQUI +1
- Comentar em algum post  +1

Seguindo as Regras obrigatórias , basta preencher o formulário AQUI.
OBS: Cada Chance Extra cumprida terá direito a preencher o formulário mais uma vez.

* O prêmio será enviado diretamente da loja para o ganhador .

O sorteio começa Hoje 26/06 e Encerra dia 21/07 .

Espero que tenham gostado desse sorteio bem legal.

Beijos





50 comentários:

  1. Uhuuuu to participando....
    Tomara que eu ganhe faço niver no dia 22/07.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muuito õ/ #VemSorte
    Adorei o sorteio
    Beijinhos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e pelo sorteio realizado....

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Demais o sorteio, vou participar

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte a todos os participantes! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria e sucesso com o sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que a sorte esteja a meu favor. Vamos participar meninas. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte para todos.

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as camisas! Parabéns pela parceria! Estou participando! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Muito Obrigada e Boa Sorte!
      Beijos

      Excluir
  10. Que bacana, vou participar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria e pelo sorteio! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flor pela parceria, lindas as blusas.

    ResponderExcluir
  13. Amei a loja,e parabens pela parceria :).
    Sorteio do meu blog | Meu Blog | FanPage

    Há,participa do sorteio do meu blog pra me vai :)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada querida! Concerteza vou lá conferir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Torcendoooo
    Meu filho vai adorar \o

    ResponderExcluir
  16. To nessa . Quero dar de presenta pra minha irmã !

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ganhar para dar de presente pra minha irma linda .

    ResponderExcluir
  18. PARTICIPANDO.
    VEM PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO MEU BLOG! VC VAI GOSTAR! BEIJINHOS

    HTTP://WWW.CEREJINHABLOG.COM

    ResponderExcluir
  19. Eu quero,e stou participando =^.^=
    https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/786458998040938
    neuzakuroda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir