Promoção na Romwe

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar pra vocês sobre mais uma super promoção que a Romwe está fazendo . 
E a promoção é  o  mais recente projeto swim- wear : Sunny Spiker Swimwear . Copos brancos com preto cruzou projeto tiras para o alto , ecoando o fundo perfeitamente. O projeto lança uma vibe casual e desportivo. É a opção certa para as meninas moda desportivo .
O que é mais surpreendente , o Sunny Spiker é apenas R $ 24,99, 50 % de desconto, somente hoje 15/05 !




Para Comprar Basta Clicar no Link abaixo:

1.Go : http://www.romwe.com/c0b--aqr--romwe-slim-sexy-white-bikinifont-stylecolorredfont-p-85490.html

2 . Http://goo.gl/cnjdgX


3 . Http://goo.gl/oTkcX2

E ai meninas, gostaram dessa promoção?
Beijos





37 comentários:

  1. confesso que não gostei muito deste, acho que a parte de baixo fica muito grande e o soutien não parece assentar muito bem =/

    ResponderExcluir
  2. Amei o conjuntinho! E o preço está mega hiper convidativo!

    ResponderExcluir
  3. O preço está ótimo e acho lindo, só me falta coragem e um corpitcho lindo para usar!!! Adoro esses modelos, mas não ficam bem em mim(preciso emagrecer urgente)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carem, ótima promoção, eu quero visitar a loja e ver mais produtos, pois tem tanta coisa linda nessa loja! bjos!

    ResponderExcluir
  5. O preço realmente está muito bom,pra quem gosta desse modelo vai ser uma bela comprar...No meu caso eu não uso,pois em mim esse modelo não fica legal :(
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Amiga a romwe sempre arrasando nas promoções ne?
    Adorei *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  7. Não curti muito este modelo , mas pra quem gosta , o preço esta otimo haha ! Beijos !

    ResponderExcluir
  8. É bonito, mas eu não usaria!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não curti o modelo acho que não é algo que compro pra usar.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. O preco esta realmente otimo. Mas nao gostei muitp da calcinha achei.im pouco grande, o modelo nao me agradou muito.

    ResponderExcluir
  11. Sou louca por esse biquíni, adoro modelos diferentes, vi este no corpo da modelo, que tudo, fica lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O preço está incrível, pena que não é o estilo de peça que gosto... mais vale apena o investimento pelo valor...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. A Romwe sempre arrasando,eu namoro muitas coisas de lá viu kkk o conjunto está bem lindinho porém estou com uns quilinhos a mais =/ kkkk
    Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  14. Que promoção heim, mas para ser sincera não entendi por essa foto essa calcinha meio louca, kkkk

    ResponderExcluir
  15. Que promoção maravilhosa!! Romwe arrasou!! Achei o conjuntinho lindo demais... Adorei as cores também adoro rosa e esse sutiã amei demais!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  16. o preço está muito convidativo, mas não faz meu estilo usar essas peças com esse modelo. Mas gosto cada um tem, pr quem gosta ele deve cair super bem no corpo.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. O preço está realmente ótimo, mais esse modelo =/ não é a minha cara.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    O preço está muito interessante mesmo! É uma ótima promoção!
    Eu não usaria este modelo pois acho que não valorizaria meu corpo, porém ele está bem diferente, bonito e ousado!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que promoção incrivel, barato mesmo! E lindo
    mas acho que não usaria rsrs a cor e linda e minha favorita
    bjos
    http://perversastyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir