Protetor Solar Tonalizante Gota Suave

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu venho trazer a rsenha do Prottor Solar Tonazinate que recebi a um tempo atrás da Gota Suave .

Sobre o produto:
Princípio Ativo: Possui filtros solares e silicone, que além de proteger a pele contra os raios solares, proporcionam hidratação e emoliência. Contém pigmentos que escondem as manchas e deixam a pele mais uniforme. Possui efeito mate, sem deixar a pele com o brilho indesejado. 


Gente eu estou simplesmente amando esse protetor solar, ele é muito bom mesmo . 
Ele é Oil free , não é aquela coisa grudenta na pele , é mate , então não tem aquele aspecto de pele brilhosa, oque eu acho ótimo né  rs .
Ele custa 29,99  , o preço é um pouco salgadinho pra um protetor solar, mais por ele vale a pena! :)


E vocês, já usaram esse protetor solar? Oque acharam? 
Deixe sua opnião.

Beijos <3




12 comentários:

  1. Olhaa, ainda não tinha ouvido falar nesta marca...
    Esse feito mate e perfeito pra mim
    pois minha cutes fica com brilho super rápido :/
    Vou procurar aqui pela mina cidade \o_
    Obrigada pela dica Carem ^^
    Bjos :*


    ┇ Vaidades EsmaltErika ┇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza flor, eu também acho perfeito o efeito mate !
      De nada flor ! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, acabei de curtir sua página no face, Carem. Adorei o post, tudo que tem efeito mate é luxo, né? Amo. Estarei sempre por aqui. :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei >>> Curiosa para experimentar :)
    Bj
    Seguindo e Curtindo
    www.soultodamulher.blogspot.com.br
    www.facebook.com/soul.bela

    ResponderExcluir
  4. Nossa,esse eu não conhecia,mas adorei!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse protetor solar. Principalmente pelo tom mate, até hoje só tinha visto branco...
    Obg por compartilhar com suas leitoras.

    Bjim Carem *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum , que bom . Eu tbm só conhecia o branco , mais quando a empresa me enviou foi uma novidade pra mim , pois eu nem imaginava que existia rs .
      Ameeei *--*
      Bjs

      Excluir
  6. Me deu vontade de experimentar, adorei por ser oil free!! Beijos

    ResponderExcluir