Creme Hidratante Baba de Caracol Gota Suave

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje venho resenhar um produto que recebi a um tempinho atrás da Gota Suave.
O Creme Hidratante de Baba de Caracol.



Sobre o ProdutoEnriquecida com colágeno, proteínas, vitaminas, enzimas proteolíticas, alantoína, glicosaminoglicanos, óleo de amêndoas, aloe vera e baba de caracol, um ativo totalmente natural e ecológico.
Remove as células mortas e desnaturadas. Promove a síntese de colágeno e elastina. Ação antioxidante, promovendo proteção contra os danos causados pelos radicais livres. Aumenta a elasticidade e regeneração dos tecidos, combate a flacidez e fornece umidade profunda. Deixa a pele macia e aveludada, possui alta absorção e protege contra os odores da transpiração.
 Minha Opinião:  Eu estou gostando bastante desse creme , ele hidrata realmente , minha pele é bem seca e deu realmente um bom resultado . Ele tem um ótimo cheio e o melhor o cheiro não é tão forte .  E o que mais achei bom também nesse creme é que ele não deixa aquela coisa grudenta sabe? rs. Enfim, está super aprovado ! :)
Ele Custa 11,99 . É um bom preço, pois o produto é muito bom ! 


E vocês, já usaram esse Creme? Oque acharam? 
Deixe sua opnião.

Beijos <3




4 comentários:

  1. Nunca usei esse creme, na verdade nunca tinha ouvido falar nele, mas me interessei muito, parece ser bom *-*
    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom hein...
    E eu nunca ouvi falar do produto e nem da marca...Mas gostei!!!
    Visita o blog, tem post novo!!! Beijos...
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é ótimno flor , eu ameii rs.
    Pode deixar que farei uma visita sim .
    Bjs

    ResponderExcluir